Christof
Introvertido, envergonhado, sempre em movimento, com grande apelo para o desporto, mas também muito inteligente, curioso e interessado em aprender, sempre com a tendência para o perfecionismo, até mesmo medroso em cometer erros!
Tudo tinha de ser correto e de acordo com as expectativas dos outros... muito rodeado de mulheres – irmãs, amigas, colegas – onde a energia feminina era frequentemente a dominante; mas num espaço muito limitado para o toque e para expressar as minhas emoções, em especial a tristeza e frustração, onde as lágrimas as sentia proibidas. Mas ao mesmo tempo uma criança muito alegre e feliz porque sentia que conseguia ir ao encontro das regras e expectativas da sociedade... estas são algumas das memórias da minha infância!
"Foi preciso uma coragem de leão para permitir-me cometer erros e começar a expressar os meus sentimentos sem medo da critica ou rejeição.”



Entrar num relacionamento ou as mulheres dentro das relações amorosas, a incapacidade de expressar as minhas emoções e de explorar a minha energia masculina foram sempre os meus grandes desafios ao longo de toda a minha vida.

Foi preciso uma coragem de leão para permitir-me cometer erros e começar a expressar os meus sentimentos sem medo da critica ou rejeição. E ao mesmo tempo que avançava em direção à minha liberdade como homem, comecei também a ter uma visão mais alargada de cada momento, a reconhecer que sempre que crio esse espaço de abertura, também crio um campo de infinita possibilidades e o que outrora era apenas preto e branco, pode passar a ser a cor que eu desejar...

Em todos os maus momentos da minha vida, a minha melhor medicina foi sempre a boa conexão com os meus amigos e a minha natural capacidade de criar espaço para momentos de alegria e diversão! Neste momento da minha vida, a minha grande aspiração é ter a oportunidade de ensinar as pessoas a não terem medo de viver os seus sonhos, fantasias; estarem abertas a uma sexualidade mais plena e sagrada; permitirem-se viver as suas loucuras com respeito e sabedoria... com consciência e sem tabus!
Christof



Com a Ana encontrei alguém com um entendimento semelhante da vida, das relações, da sexualidade, com uma energia feminina que me permite explorar ainda mais profundamente a minha energia masculina. Com ela partilho uma relação amorosa onde a comunicação e a expressão de sentimentos é completamente aberta. Com ela também desejo ensinar muitos outros a se abrirem ao amor, ao desejo, ao prazer, sem culpa, sem ressentimento, mas também sem restrições e sem limites.


O Christof, na sua caminhada como homem encontrou um grande amor com quem partilha um caminho em direção a um mundo mais pacifico, compassivo e amoroso!


Ambos acreditam que é possível trazer mais consciência amorosa, autenticidade, inocência, êxtase, paixão, devoção, sacralidade às relações amorosas e à sexualidade...
juntos descobrem que não há caminho para o amor, o amor é o caminho!


Christof & Ana
Aprender a meditar em 5 passos
Orientação online & Astrologia Maia
Despertar todos os aspectos de ser mulher
Autenticidade, consciência, êxtase, sacralidade nas relações e na intimidade sexual