Abraço da Dakini
Imersão de 21 dias
Em tempos tão agitados, quem não está a precisar de um Grande Abraço?
Daqueles que só uma Grande Mãe nos podes dar…

A Dakini convida-nos ao seu terno abraço... aquele abraço de repouso de quem finalmente chega a casa para o merecido descanso. 
Nos seus braços rendemo-nos, largamos as armas, não resistimos ao que nos é pedido pela inteligência suprema da Vida.  
As muralhas derretem-se e no seu néctar nos banhamos numa profunda purificação.
Sentimo-nos seguras, protegidas, amadas, aceites... a quietude e amorosidade entra no nosso coração. 
No quente do seu amor e compaixão, abrimo-nos a algo maior.
Reconhecemos o que nos foi possível aprender com o passado. Agora é a hora de receber a sua benção e ajuda para nos libertarmos das situações que ainda nos prendem e das impurezas que nos impede de ver com clareza. 
Pelo canal puro da Dakini flui o néctar de amor compassivo e na sua dança graciosa nos entregamos ao pulsar cósmico da grande criação - nela nos deixamos morrer para renascer.  
Como num reencontro há muito desejado, unimos os nossos coração, nos fundimos numa só.
Recebemos a sua ajuda e de mãos dadas, saltamos para um novo estado vibracional.
Fechamos o ciclo, agradecemos e seguimos o nosso caminho - aquele que nos compete, ao serviço da nossa evolução pessoal, coletiva e do planeta.

A Dakini vive agora dentro de cada uma.
Ela é o Poder Feminino - da força criadora, vital e instintiva.
Ela é o Amor Compassivo - da mãe que tudo e todos abraça sem discriminação.
Ela é a Visão Sábia - dos olhos da intuição que vêem mais além dos véus da ignorância.

Aceitas o seu abraço?



O que é o Abraço da Dakini?
São 21 dias de imersão com a Dakini - através de rituais que incluem meditações, mantras, visualizações, reflexões.
  • Todos os dias rebecerás um email com uma mensagem na forma de uma poema, curta meditação ou pequeno ritual ou mesmo orientações para te purificares ao nível físico, energético, emocional ou mental (por ex: dicas simples de alimentação, conselhos de limpeza energética, instruções para equilibrar os elementos, etc).
  • As principais sadhanas ou rituais com a Dakini serão transmitidos via círculo online, em direto, que te servirão como ativação e iniciação à sadhana principal que deverás continuar a praticar diariamente. Os emails diários com as mensagens também servir-te-ão como lembrete para a prática da tua sadhana principal. No total receberás 4 Circulos Online em direto (cada circulo terá a duração de 2 horas). Caso não possas visualizar em direto, podes aceder à gravação mais tarde.
  • Em cada Circulo online haverá um momento para partilha, onde nos reuniremos através da plataforma da Zoom - serão oportunidades para trazeres as tuas reflexões, insights, obstáculos, emoções, etc. Caso não possas participar nesses encontros, poderás fazer essas partilhas num grupo privado do FB. É um grupo dedicado à união e amor em irmandade.
  • Também terás acesso a um Portal Online Abraço da Dakini onde poderás consultar as mensagens diárias e aceder às meditações ou gravações dos circulos online. Poderás fazer dowload dos áudios. O Portal Online é formado por uma página de boas vindas com instruções de acesso e 3 semanas, onde cada semana é dividida em 7 dias (onde encontrarás as mensagens diárias que recebes por email). Terás acesso a este Portal até 5 Setembro.
Em certos dias, sentirás o abraço terno, gentil e suave. Noutros como um empurrão para te fazer entrar em ação. Nalguns poderá ser uma força violenta que te virá do avesso. No final encontrarás paz, quietude e coragem para abraçares a vida e o que ela te oferece.


O que exige da tua parte?
A coragem de sair da mente e regressares ao teu coração.
Todos os dias cerca de 30 a 45 min de refúgio para a tua sadhana.
Nalguns dias desafiar-te-ei a acordares antes do nascer do sol... noutros convidar-te-ei a entrares na tua caverna escura para mergulhares no silêncio... ainda noutros aconselhar-te-ei a passar o dia na Natureza... e noutros a te entregares a uma dança alquimica.
Para cada ritual dir-te-ei o que precisas... mas de uma forma geral, coisas simples como flores, velas, taça com água, penas, cristais, essências.
Aconselho-te a criares um diário apenas para esta imersão onde expressas os teus sentires e reflexões.
O que é a verdadeira força feminina?
A resposta a esta questão encontramos no Sagrado Feminino nas práticas com Deidades.
Nestas práticas contemplamos as formas, símbolos, mantras e qualidades de seres subtis, forças despertas, sabedorias sagradas.
Essas formas, símbolos, sons e qualidades são poderes energéticos ou sabedorias.
Os Yoguis e Yoguinis da India e Tibete desenvolveram, desde à 10000 anos atrás, estas meditações até converterem-na numa arte e ciência viva para a transformação e despertar da consciência.
Ao se meditar numa determinada deidade - ou Dakini - ativamos as suas qualidades na nossa psique. A Dakini é o foco da meditação e funciona como uma guia interna, uma protectora, uma medicina, uma alquimista... gradualmente, através da meditação e dum diálogo interno com esse ser, ativamos no nosso campo energético essas qualidades que se refletem em todos os aspectos - físico, emocional, mental e espiritual - e na nossa vida.
 
Quanto mais conectarmos com a Dakini com o coração e menos com a mente, mais sentimos devoção - um enorme amor e respeito para além do que a mente racional pode entender. Esse sentimento de devoção derrete as muralhas à volta do nosso coração; os medos dissolvem-se num espaço de amor; as resistências diluem-se numa consciência amorosa; as dores e feridas curam-se magicamente; a visão interna amplia com os olhos do altruismo e bondade amorosa.
A relação com essa Dakini revela-se tão íntima que se torna num refugio interno - tal como uma amizade e um amor que gera um enorme conforto, segurança e proteção - a sensação de finalmente chegar ao Lar, a casa do nosso coração.
Quando invocamos essas Dakinis através da meditação, visualização, mantras e diálogos internos, atraímos a sua luz, energia e sabedoria ao nosso corpo, mente e coração. Estes rituais ou sadhanas são a forma rápida de canalizar e expressar os poderes subtis do universo. A Dakini é a catalisadora.
Mas ao nível mais absoluto a Dakini não existe fora de nós e vê-la fora é pura ilusão. Fundimo-nos, nos tornamos uma só. Somos a Dakini!
A prática de invocação da Dakini afeta-nos psicológica, fisica e espiritualmente e protege-nos, abrindo-nos ao amor incondicional. Podemos nos iluminar!

O que irás receber nesta imersão de 21 dias?

Semana 1 - 1º ao 7º dia
:: Nos braços da Grande Mãe ::

 Nesta semana a Tara Verde será a nossa Dakini, Mãe, Guia, Protectora e Medicina. Através dela iniciamos um caminho de purificação física, energética, emocional e mental. Com devoção, abrimos o nosso coração ao amor puro e grande compaixão. Enraizamos os nossos pés na Mãe Terra, enquanto a nossa consciência se eleva recebendo as benções dos céus e seus corpos celestiais. Conectamos com as Dakinis Xamânicas dos 5 Elementos e trazemos as suas qualidades às nossas vidas.
1º Ritual Online: dia 5 Agosto, 10:00


Semana 2 - 8º ao 14º dia
:: Renascer no Ventre Cósmico da Criação ::

 A Dakini Tara é a Mãe de tudo e todos e representa ao nível mais absoluto o ventre cósmico da criação - a Sabedoria ou Prajna. Na vacuidade nos deixamos morrer para renascermos. Através do espaço do nosso ventre conectamos com a Grande Sabedoria - o principio feminino absoluto - o mar de consciência pura. Nos braços da Grande Sabedoria sentimos o poder da inseparabilidade. Contemplamos o sagrado de tudo e todos. Despertamos a Sabedoria Interna e a nossa Intuição Inata. Ativamos a chama sagrada da criação com ajuda da Dakini Tantricas.
2º Ritual Online: dia 11 Agosto, 10:00 (lua nova)



Semana 3 - 15º ao 21º dia
:: O sopro da verdade Dakini ::

 Nesta semana as Dakinis Tantricas vão nos ajudar a encontrar a verdade do nosso coração e a começar a respeitar essa verdade. Soltamos votos ou contratos kármicos. Reclamamos a liberdade do coração. Expressamos a voz do nosso sentir. Comunicamos com autenticidade. Conectamos com integridade. Dançamos as emoções. Celebramos o êxtase. Somos a Dakini.
3º Ritual Online: 19 Agosto, 10:00
4º Ritual online: 26 agosto, 10:00 (lua cheia)


Aceitas o abraço da Dakini?
:: aberto também a homens que desejem ativar o seu principio feminino ::
A imersão inicia dia 5 Agosto e podes-te juntar até dia 10 Agosto

21€
(preço muito simbólico para o valor precioso deste abraço)