A cura do Feminino, é a cura de todas nós, é a cura do nosso planeta! O
emergir da energia Feminina, faz-se necessário para a Humanidade
reencontrar o seu equilíbrio.
É o momento de surgir uma nova era, uma
nova consciência, um novo paradigma, onde Ser Humano e Planeta viverão
em Harmonia, Respeito, Equidade e Liberdade, pulsando numa só Energia!
Início e Fim:19 Fevereiro a 18 Junho 2022 (4 Luas) Através do Portal Online desta Espiral terás acesso a cada mês/Lua a:
* vídeos de gravações de seminários (1 ou 2 vídeos de aprox. 60 a 90min por mês/Lua) * documentos-guia, textos e manuais em pdf em cada mês/Lua * consoante o mês pode incluir textos e áudios que podes descarregar * propostas de trabalho em cada mês/Lua para que possas integrar o conteúdo de cada Lua * na abertura de cada lua receberás um email a avisar!
Após inscrição terás acesso aos conteúdos dentro Portal Online. Para melhor te acompanhar poderás integrar o grupo de apoio no Facebook. O que irás receber ao longo de 4 Luas:
A Grande Mãe e a sua relação com a Cura do Feminino
Conexão com a Mãe Terra: o que é e como praticar o enraizamento
Meditação de Enraizamento
Placenta: função e importância bioenergética e espiritual
Ritual da Placenta: linhas de orientação para realizares o teu ritual
Útero: o que é a Sabedoria e o Poder do Útero
Limpeza energética do Útero: princípios e técnicas
Ritual do Útero: história e fundamentos (transmissão online no último encontro através da ZOOM)
Linhagem Materna: a importância da Linhagem Materna no processo de Cura do Feminino
Rituais e exercícios simples temáticos
Tens acesso ao curso através do Portal Online até finais de Julho 2022.
De corações unidos…. …com as raízes entrelaçadas… …redescobrimos a nossa essência! Abraçamos a Humanidade!
Não há caminho na Feminilidade Consciente sem o reconhecimento e conexão à Grande Energia Feminina, criadora, nutridora, portal e suporte da vida, a nossa Mãe Terra . Reconhecer, sentir e ser a Sua Energia, a conexão com a Natureza, leva-nos a ser a nossa própria Energia. É nesta simbiose, é no pulsar de um mesmo compasso que… …redescobrimos o universo que vive dentro de nós… …materializamos e realizamos os sonhos que habitam o nosso Útero… …somos livres, genuínas… … somos o potencial de criação, doçura e amor!
Esta conexão é mais do que um estar, é ser, ser com e para Ela, e ser com Todos!
A Natureza é também a linha de união entre as gerações, Ela é o testemunho e o abrigo da nossa Linhagem Materna, é o suporte Energético de toda a nossa existência.
Irmãs, Filhas, Mães, Avós, Netas, todas habitam o seu solo Sagrado, todas bebem da Sua Sabedoria, todos se recolhem no seu Grande Útero, todas estão conectadas à sua Matriz. Ao coração do Seu Útero uniremos os nossos Úteros, para que juntas transformemos as nossas dores, os nossos medos, as nossas feridas físicas e emocionais, numa troca mútua de Amor e Devoção, de Vida para Vida.
Marta Fiúza
Com Ela nos curamos, com Ela curamos os nossos Úteros e os Úteros da nossa Linhagem Materna. A nossa cura, será também a Sua cura, a cura do Grande Útero … …e numa união de Amor e Compaixão Curaremos o Mundo!
Mergulhas comigo nesta Espiral?
67€
Inicio 19 Fevereiro de 2022
Inscrições até 26 Fevereiro
A minha Encomenda
Carrinho
Astrologia Maya - Estudo gravado e gravação enviada por email