Diário
domingo 17 de dezembro, 2017
Queres ser Irmã da Lua?✨
Irmã da Lua
A Terra chamou-me para Leymen; deixei o passado, abracei o futuro e manifestei-o em presente!
Do frenesim dos ventos de mudança; da agitação de socorrer tudo e todos com os seus pedidos sempre urgentes; da turbulência emocional de deixar tudo o que construí, incluindo as minhas raízes... vim para o silêncio e o recolhimento.

E assim tinha de ser... assim pediam as Estrelas, a Lua e a Mãe Terra. Assim estava escrito no meu Mapa Anual Maia.
Pediram-me para entrar na noite escura do meu ser... mergulhar na vacuidade profunda do meu útero... acordar a sábia interna... ouvir o sopro da intuição nos ouvidos do meu coração...

E as condições reuniram-se... e quando assim é, assim se torna realidade!
Pela noite, a Lua espreita pelas duas janelas do teto do meu quarto: ora com a sua luz clara ilumina o meu rosto, convidando todo o meu ser a dançar o seu êxtase; ora com a sua escuridão prateada calmante pede-me que não tenha medo de mergulhar fundo nas minhas sombras, para que as possa trazer à luz e só assim se transformarem em estrelas...
Pelo dia, o Sol tem estado tímido por detrás das nuvens... poucos são os dias que espreita com a sua luz estimulante.
Os dias são curtos, escuros... as noites longas, profundas...

Não foi difícil aceitar a Lua como minha aliada e com ela fazer uma viagem de descoberta de mim própria... e com essa purificação emocional, pedaços de mim ocultos de muitos tempos começaram a brotar nesse terreno fértil!

Nessa jornada tive preciosos livros que serviram-me de mapa... muitos surgiram por um acaso - que não existe! - e do nada - espaço que tudo faz acontecer!
Cursos - alguns online - que abracei e estão a ser reveladores, novas bússolas para o meu caminho.

E ao meu lado outras "irmãs" que me acompanharam virtualmente... participei em Círculos de Mulheres Online, em outros "Irmãs da Lua"... senti o poder desses círculos, que apesar de serem online, reuniam as condições que eu procurava.
Sem sair do Templo do meu espaço sagrado; sem abandonar a minha caverna confortável; sem abrir mão do silêncio que precisava... pude receber essas irmãs nesses Círculos Online e, em irmandade, senti-me regressar ao meu Lar, aos tempos em que as nossas ancestrais se reuniam na Lua Nova para se apoiarem, se nutrirem, se curarem, se transformarem... e todas juntas crescerem!

Nesse mergulho à noite do meu útero, que é o útero da Mãe Terra e o útero de todas nós, encontrei sementes que pedem para germinar... e assim será para o ano de 2018. Dois projetos já estão a ser lançados à terra...
Entretanto, que tal trazer as "Irmãs da Lua" para Portugal? Algo mais simples de colocar em prática e muito belo.... E assim foi... lanço este projecto, que apesar de não ser novo numa perspectiva internacional, é inovador para Portugal.


Online não é mesma coisa? Poisssss, é bem melhor que a mente que não queria sair da caixa imaginava... Desafiei-me já há algum tempo e está a valer a pena! Eu sinto-o, assim como muitos outros e outras, e até me acompanham noutros cursos que dou online.
Sem sair do nosso conforto, podemos convidar a energia de outras irmãs que estão no mesmo caminho, a entrar no nosso espaço... e com a ajuda dessa energia, criarmos o nosso próprio Templo Sagrado, que nasce a partir do espaço do nosso coração e útero.

Os tempos pedem novas abordagens, novas estratégias para regressarmos ao nosso verdadeiro Lar.
Estes Círculos Online serão uma poderosa ferramenta de ajuda nessa jornada.

Substituem cursos e retiros presenciais? Nada disso... esses encontros presenciais são vitais.
Naturezas diferentes... objectivos diferentes... Tudo importante, no momento e hora certa!

A Lua é a nossa grande Irmã, a nossa aliada... ela convida-nos a abraçar todos os elementos e ritmos da natureza... ela apela o despertar da Mulher dos Elementos... ela chama-nos à Mãe Terra...
 
Vem ser guiada pela sua luz penetrante... vem fazer uma purificação emocional... vem ser uma Irmã da Lua!




Escreve um comentário
Por favor indica o teu primeiro nome
Por favor indica o teu último nome
Por favor indica o teu Email
Por favor indica o assunto
Por favor indica o teu comentário
*Campos Obrigatórios