Diário
Quinta 27 de Dezembro, 2018
Ritual de Encerramento
Lançámos sementes com as nossas intenções no solo fértil do nosso útero-sagrado.
Numa Mandala rodeada das Dakinis-Elementos, no centro dançámos e recordámos a essência da sexualidade feminina.
A rosa vermelha escolhi para representar a Grande Vajrayoguini - a Dakini do Fogo Sagrado. A bola de quartzo-rosa, o símbolo de prazer da clitoris.
A vergonha, a culpa, o arrependimento são os grandes inimigos. Mas lutar ou forçar não é a solução. Antes abraçar as resistências e deixá-las dissolver naturalmente como gelo a derreter-se ao sol.
A água congelada não deixará de ser água depois de se derreter. Apenas muda a forma... assim como a sombra vira luz, mas são a mesma energia em estados diferentes.
Com compaixão e amorosidade.
Com presença e confiança.
Ouvindo profundamente o que outrora estava oculto, rendemo-nos à natureza do nosso corpo e da energia sexual - pura e sagrada.
Celebramos o renascer duma nova mulher com uma nova visão da sua sexualidade.
Renasce a Mulher Amante de si mesma; a Rainha soberana do seu poder interno; a Selvagem que liberta o seu instinto compassivo.
O Curso Yoni Yoga & Alquimia Sexual Feminina encerrou ontem com este belo ritual. Mas a prática continua... em espirais cada vez mais profundas que enriquecem a relação íntima e cúmplice com o corpo, a energia-emoção, e o outro.
Em Maio teremos nova edição... até lá usaremos estes métodos para irmos mais e mais além do que a mente limitada possa sequer imaginar.
A todas as ‘corajosas’ desta edição, um grande aplauso... estão todas de parabéns! Gratidão imensa por fazerem esta caminhada ao meu lado.
Escreve um comentário
Por favor indica o teu primeiro nome
Por favor indica o teu último nome
Por favor indica o teu Email
Por favor indica o assunto
Por favor indica o teu comentário
*Campos Obrigatórios