Sessões Individuais
Jornada de Empoderamento Feminino em sessões individuais de 75 a 90min por zoom (online) ou presenciais.
(a primeira sessão pode demorar mais que 90min)



Em que consistem estas sessões?

Na primeira sessão há uma pequena partilha sobre o que te motiva a estar nestas sessões.
Poderei colocar algumas questões para juntas percebermos que padrões são mais fortes para serem trabalhados. E entre as duas decidirmos o que é mais importante para ser trabalhado. 
Ao longo das sessões é muito natural haver mudanças e decidirmos mudar de direção. A ideia é ser como a água e sem resistir permitirmos entrar no seu fluxo. :)


É uma jornada de empoderamento feminino, por isso não me considero a “terapeuta” ou “ professora” que encontra as soluções ou soluciona o problema. Mas antes uma guia de aconselhamento emocional, mental e espiritual. 
A ideia é através das práticas que te proponho, tu própria encontres as respostas dentro de ti.
O que faz catalisar a tua mudança interna será eu ser uma “testemunha”, que com presença amorosa, permite que vejas o que sozinha não te é possível.


Em cada sessão a nossa base de trabalho será Wisdom Rising: Mandala das 5 Dakinis.
Vamos juntas explorar o Principio Feminino, entrar na Mandala-Vida, contactar com a Dakini e com o Fierce Feminine; conhecer as 5 Dakinis com os seus padrões e sabedorias… e paralelamente mergulharmos em todas as práticas de integração associadas a este método: construção da mandala com as mãos; jornada com a Dakini; FYD; regressão… e muitas outras técnicas complementares.


A ideia é procurarmos ir à raiz de cada padrão, desenraizar emoções ou traumas reprimidos através da conversa, mas acima de tudo através das práticas. E libertar, curar, transformar através do teu empoderamento e despertar.








O pacote dos 3 Sessões tem um valor de 175€ .
Yoga para Mulheres
Eu conheci Yoga aos 16 anos quando descobri uma enorme escoliose dupla. Segundo os médicos, a escoliose era tão grave que poderia me impedir de ter uma vida normal. Yoga só não me aliviou de muitas dores e melhorou muito a minha condição, mas também foi uma paixão para toda a vida!
Formei-me como bióloga e trabalhei em investigação cientifica durante 7 anos. Mas em 2007, desisto do meu trabalho na universidade para me dedicar exclusivamente ao Yoga e à Meditação.
Em 2005 comecei minhas principais formações na Escola de Yoga Integral. Certifiquei-me em Professora de Yoga e, mais tarde, Yoga Master especializada em Yoga Terapia e Vinyasa Yoga. Em 2007, certifiquei-me como professora de Yoga Tibetano e, em 2011, formei-me como Professora de Meditação Mindfulness.
Aprofundei os meus estudos de Yoga com Anusara Yoga e, nos últimos anos, recebi ensinamentos e práticas do Antigo Tao, Shakti, Yin e Kundalini Yoga adaptado às necessidades das mulheres.
  
Dança Alquímica
Kundalini Dance™ é uma prática de consciência corporal para mulheres e homens de todas as idades, níveis de experiência ou aptidão física. É uma dança alquimica ensinada em todo o mundo desde 1992 por Leolah Antara. Em Setembro de 2018 fui a Bali certificar-me nesta preciosa arte. Nesta formação, além da técnica corporal, aprendi a como usar os chakras como mapas para alquimia emocional. Para estas sessões é importante o alinhamento musical, a qualidade do som, as orientações e criar-se um espaço sagrado de alquimia.
  
Sabedoria Maya
A cosmovisão e astrologia Maia aprendi com a "irmã" Sónia Pereira da Nimaja - Casa Cultural Pré-Hispânica. Certifiquei-me como Astróloga Maia em Junho de 2017. A Sónia Pereira aprendeu esta sabedoria ancestral diretamente de sábios abuelos na Guatemala e México, onde vive neste momento. Foram os próprios sábios que lhe pediram que ela começasse a divulgar esta sabedoria, uma vez que, infelizmente, muito do que é divulgado não é sabedoria Maia original. Sou apaixonada e vibro com esta sabedoria, uma preciosa bússola que nos guia por toda a vida.
  
Yoga-Doula
Depois de concluir a minha certificação como professora de Yoga em 2009, fiz uma Especialização em Yoga para Gravidez na Escola de Yoga Integral.
Mas dez anos depois, decidi aprofundar os meus conhecimentos numa certificação em Yoga-Doula. Neste curso, recebi educação em Yoga pré-natal e pós-natal; Mami & Baby Yoga; Yoga-Birth. Como Yoga-Doula, posso apoiar mulheres grávidas e mães com sessões de Yoga, nutrição, massagem, tratamentos naturais e ayurveda, aconselhamento emocional / psicológico.
  
Sabedoria Dakini
O budismo é minha filosofia de base e desde 1995 comecei a aprofundar a minha prática, fazendo cursos, retiros, iniciações. Em 2016 após o empowerment de Vajravahari senti uma enorme através pelo sagrado feminino dentro da tradição budista.
Decidi, em 2018, tornar-me aluna da Tradição Magyu - a linhagem mãe do budismo tibetano.
Como sadhanas pessoais, pratico regularmente Tara Verde, Chöd, Prajnaparamita e a Mandala dos 5 Dakinis. Adoro integrar alguns dos ensinamentos / meditações nas minhas aulas de Yoga, Workshops ou Retiros.
  
Fertilidade & Ciclos Femininos
Por muitos anos, estudei e pratiquei sexualidade sagrada feminina. Quando comecei a aprofundar a cura sexual em mulheres, também surgiu um interesse pela fertilidade e ciclos femininos. Ambos os temas se entrelaçam e se relacionam. Recebi práticas de diferentes tradições sobre fertilidade, sintonizadas com o ciclo lunar e adaptadas às diferentes fases da mulher. Estudei tratamentos naturais e ayurvédicos para problemas menstruais, fertilidade e menopausa. Aprofundei a fisiologia e psicologia da fertilidade segundo a anatomia subtil da mulher.
  
Sexualidade Sagrada Feminina
Desde cedo que senti um fascínio por este tema o que me levou ao Tantra indiano e budista.
Quando senti que necessitava de uma abordagem mais feminina tive o privilégio de encontrar práticas de Vitalidade Sexual Feminina oriundas do Antigo Tao. Aprendi Yoni Yoga com várias professoras internacionais e aprofundei os meus conhecimentos em Alquimia Sexual com práticas da Sabedoria Maia e Antigo Egipto.
  
Massagens para Mulheres
A minha paixão por massagens começou em 2004 com meu primeiro curso: Reiki Dinâmico. Em 2005 certifiquei-me em massagem ayurvédica. Desde então, não parei de receber formação: pedras quentes, shiatsu, thai, tibetana e tântrica.
Para complementar, estudei durante 3 anos Medicina Tradicional Chinesa, fiz alguns cursos de Ayurveda e recebi as bases da Medicina Tibetana. Como bióloga fiz uma especialização em aromaterapia. Desde então produzo os meus próprios óleos artesanais com óleos essenciais e plantas. Apoio a massagem com Cristaloterapia, Fitoenergética e Plant Spirit Healing.