Sessões Individuais
Jornada de Empoderamento Feminino em sessões individuais de 75 a 90min por zoom.
(a primeira sessão pode demorar mais que 90min)



Em que consistem estas sessões?

Na primeira sessão há uma pequena partilha sobre o que te motiva a estar nestas sessões.
Poderei colocar algumas questões para juntas percebermos que padrões são mais fortes para serem trabalhados. E entre as duas decidirmos o que é mais importante para ser trabalhado. 
Ao longo das sessões é muito natural haver mudanças e decidirmos mudar de direção. A ideia é ser como a água e sem resistir permitirmos entrar no seu fluxo. :)


É uma jornada de empoderamento feminino, por isso não me considero a “terapeuta” ou “ professora” que encontra as soluções ou soluciona o problema. Mas antes uma guia de aconselhamento emocional, mental e espiritual. 
A ideia é através das práticas que te proponho, tu própria encontres as respostas dentro de ti.
O que faz catalisar a tua mudança interna será eu ser uma “testemunha”, que com presença amorosa, permite que vejas o que sozinha não te é possível.


Em cada sessão a nossa base de trabalho será Wisdom Rising: Mandala das 5 Dakinis.
Vamos juntas explorar o Principio Feminino, entrar na Mandala-Vida, contactar com a Dakini e com o Fierce Feminine; conhecer as 5 Dakinis com os seus padrões e sabedorias… e paralelamente mergulharmos em todas as práticas de integração associadas a este método: construção da mandala com as mãos; jornada com a Dakini; FYD; regressão… e muitas outras técnicas complementares.


A ideia é procurarmos ir à raiz de cada padrão, desenraizar emoções ou traumas reprimidos através da conversa, mas acima de tudo através das práticas. E libertar, curar, transformar através do teu empoderamento e despertar.




(Uma sessão tem o valor de 60€. Caso estejas interessada, por favor, contacta-me)





O pacote dos 3 Sessões tem um valor de 150€ .
Yoga
Eu conheci Yoga aos 16 anos quando descobri uma enorme escoliose dupla. Segundo os médicos, a escoliose era tão grave que poderia me impedir de ter uma vida normal. Yoga só não me aliviou de muitas dores e melhorou muito a minha condição, mas também foi uma paixão para toda a vida!
Formei-me como bióloga e trabalhei em investigação cientifica durante 7 anos. Mas em 2007, desisto do meu trabalho na universidade para me dedicar exclusivamente ao Yoga e à Meditação.
Em 2005 comecei minhas principais formações na Escola de Yoga Integral. Certifiquei-me em Professora de Yoga e, mais tarde, Yoga Master especializada em Yoga Terapia e Vinyasa Yoga. Em 2007, certifiquei-me como professora de Yoga Tibetano e, em 2011, tornei-me Professora de Meditação Mindfulness.
Aprofundei os meus estudos de Yoga com Anusara Yoga, e recentemente também com o Antigo Tao Yoga.
  
Sabedoria Dakini
O budismo é minha filosofia de base e desde 1995 comecei a aprofundar a minha prática, fazendo cursos, retiros, iniciações.
Desde 2015 que sigo os ensinamentos da Lama Tsultrim Allione e em 2018 tornei-me aluna da Tradição Magyu - a linhagem mãe do budismo tibetano.
Como práticas pessoais desta linhagem, pratico regularmente Tara Verde, Chöd, Alimentar os meus demónios e a Mandala dos 5 Dakinis. Adoro integrar alguns dos ensinamentos / meditações nas minhas aulas de Yoga, workshops ou Retiros.
  
Sabedoria Maia
A cosmovisão e astrologia Maia aprendi com a "irmã" Sónia Pereira da Nimaja - Casa Cultural Pré-Hispânica. Certifiquei-me como Astróloga Maia pela Nimaja em Junho de 2017. A Sónia Pereira aprendeu esta sabedoria ancestral diretamente de sábios abuelos na Guatemala e México, onde vive neste momento. Foram os próprios sábios que lhe pediram que ela começasse a divulgar esta sabedoria, uma vez que, infelizmente, muito do que é divulgado não é sabedoria Maia original. Sou apaixonada e vibro com esta sabedoria, uma preciosa bússola que nos guia por toda a vida.
  
Dança
Kundalini Dance™ é uma prática de consciência corporal para mulheres e homens de todas as idades, níveis de experiência ou aptidão física. É uma dança alquimica ensinada em todo o mundo desde 1992 por Leolah Antara. Em Setembro de 2018 fui a Bali certificar-me nesta preciosa arte. Nesta formação, além da técnica corporal, aprendi a como usar os chakras como mapas para alquimia emocional. Para estas sessões é importante o alinhamento musical, a qualidade do som, as orientações e criar-se um espaço sagrado de alquimia.
  
Sexualidade Sagrada Feminina
Desde cedo que senti um fascínio por este tema o que me levou ao Tantra indiano e budista.
Quando senti que necessitava de uma abordagem mais feminina tive o privilégio de encontrar práticas de Vitalidade Sexual Feminina oriundas do Antigo Tao. Aprendi Yoni Yoga com várias professoras internacionais e aprofundei os meus conhecimentos em Alquimia Sexual com práticas da Sabedoria Maia e Antigo Egipto.