Diário
ÚLTIMO ARTIGO DO DIÁRIO
Ana Taboada
Quarta 25 de Julho, 2018
Sair da vergonha e da culpa na sexualidade feminina é dos passos mais difíceis, mas também mais transformadores.
Já te questionaste quanta vergonha e culpa guarda o teu corpo e reprime a tua sexualidade?
TODOS OS ARTIGOS DO DIÁRIO
Domingo 29 de Abril, 2018
Fiquei fascinada com a sua simplicidade, profundidade e poder. 




Não me questiono como professora de sabedoria ancestral feminina e alquimista do ser... mas como mulher nesta forma humana em eterna busca de saber viver e saber amar...
Como é possível que esta prática não chegue a todas as mulheres?
E quando chega porquê que uma mulher decide não usar?

Terça 13 de Março, 2018
yoni
Desde a Antiga Índia e Antigo Egito (e eu acredito, que ainda mais além) que existe uma adoração, amor e respeito à sexualidade, que é sagrada e um portal para o amor mais divino, puro e incondicional.
A nossa Yoni é a "Entrada para o Divino", os lábios são as "Asas do Anjo", a capa que cobre o clítoris é a "Porta para a Yoni". É aqui que começamos a mergulhar num mar de prazer consciente, onde a mulher pode encarnar a sua Deusa, através da profundidade da sua humanidade mais crua. Este portal abre-se com amor-próprio, cuidado, apreciação e adoração. E ao amarmos a nossa Yoni, nos amamos a nós mesmas!
Quarta 21 de Fevereiro, 2018
Ana Christof
Foram dias serenos a celebrar o amor, os que passei no Algarve com o meu amado Christof.
Com mais tempo para ir mais além nas nossas partilhas, tivemos debates profundos sobre o movimento #metoo, incluindo os pós e os contras.
Por um lado, este movimento mostra o quanto a sexualidade feminina evoluiu nas ultimas décadas no sentido de assumirmos a nossa natureza sexual e, muito importante, a nossa responsabilidade de criarmos fronteiras saudáveis para respeitarmos a nossa integridade emocional e sexual.

Domingo 05 de Novembro, 2017
Dakini Espaço
Ser Dakini Espaço é harmonizar todos os aspectos de ser mulher...
É equilibrar os nossos elementos internos no nosso corpo e secretos na nossa mente e emoções.
É ir à Natureza beber essa harmonia.
É usar todos os outros elementos para enraizar, purificar, transformar e sublimar.
Foi lindo. Foi Profundo. Foi intenso.
Quinta 13 de Outubro, 2016
Rendição como amantes, não como escravos do amor!
O sorriso revela muita alegria interna; o cabelo despenteado ao vento, expressa a leveza de aprender a abraçar, com doçura e contentamento, a energia da vida em movimento; o brilho nos olhos, são o êxtase e satisfação de me sentir cada vez mais realizada; as rugas, ohhh! essas são a materialização de muitas desilusões e frustrações, apenas fruto das minhas expectativas, e que, lentamente, vou aprendendo a transformar em sabedoria e poder interno.
Domingo 08 de Maio, 2016
Eu acredito , e tu?!
Comecei por brincar que as pernas tremiam, não pelo nervosismo, mas pelo frio que sentia… o mar estava muito agitado, mas o vento calmo e os corações palpitavam de alegria… o amor estava ao rubro e sentia-se bem o calor nos corações que sorriam abertamente! E os noivos, mais belos era impossível. Algumas lágrimas escorreram ao vê-los tão rendidos ao poder do amor.
12