Diário
Segunda 08 de Março, 2021
Feliz Dia da Mulher!
Hoje é um dia especial...
...é um dia para celebrarmos que SOMOS mulheres.

Não que sejamos melhores ou piores, mas SOMOS mulheres.
Celebrar a nossa energia e ciclicidade... a nossa força e doçura... a nossa vitalidade e sensualidade... o nosso poder e instinto... o nosso cuidado e amor... o nosso ventre e sensilibilidade... as nossas diferentes expressões e cores!


SIM a ser MULHER!


E como é um dia para recordarmos quem e o que somos, preparei este conto para ti...
São poucos minutos que te convido a fechar os olhos e relaxar na tua receptividade.


Deixo aqui no meu Diário para que me contes nos COMENTÁRIOS o que sentistes, o que emergiu, o que viste... Espreita aqui:

Este conto partilho-o logo na 1ª Lua do curso O Poder Alquímico da Menstruação. Sobre este curso da Escola Alquimia Feminina podes ver aqui: https://www.anataboada.com/_o_poder_alquimico_da_menstruacao



E como hoje é o último dia de desconto para o Curso Yoni Yoga & Alquimia Sexual Feminina partilho contigo outro testemunho para o caso de precisares dum último incentivo: https://youtu.be/HBKXHgXc7w4




Agora é a vez da Lucínia trazer o seu testemunho sobre o curso Yoni Yoga & Alquimia Sexual Feminina.

Estes testemunhos exigem uma imensa coragem para estas mulheres que decidem se expôr, num tema tão íntimo e profundo, para o beneficio de mais mulheres.
Dão a cara porque sentem que vale a pena mergulhar num espaço que para ser de alquimia, muitas vezes nos abre à vulnerabilidade de sentir o desconforto, o tabu, a emoção reprimida, o bloqueio.
São mulheres que deram o passo e através da prática sentiram os benefícios.

As práticas são pérolas preciosas.
Eu com minha experiência e amorosidade procuro proporcionar-te um espaço seguro para te renderes.
A heroína és somente tu! Aquela que caminha uma jornada profunda de alquimia sexual feminina… eu estarei ao teu lado incentivando-te, encorajando-te e mostrando-te uma diversidade de caminhos.
Tu decidirás qual é o teu. Aquele caminho que te serve mais para a cura, harmonização, transformação, ativação ou sublimação.



Vê mais informações sobre o curso aqui:
https://www.anataboada.com/_yoni_yoga_alquimia_sexual_feminina



Que as mulheres reconheçam que são as que têm de forma inata o potencial de dar à luz uma nova humanidade!


Sejamos então mulheres conscientes, empoderadas, completas e despertas!



NOTA: Se gostarias de receber uma notificação cada vez que partilho novo artigo, por favor, envia email com o assunto DIARIO.



Escreve um comentário
Ana Luísa Rodrigues
Olá Ana! Grata pela história que partilhaste. É muito bonita. Uma perspetiva bem diferente do da Igreja católica e com a qual me identifico muito mais. Deitei-me a ouvir e a fazer o filme dessa história. Identifiquei-me completamente. Os 2 lados da lua. A luz e a escuridão.. O engraçado é que sem me dar conta eu era a protagonista da história. Era como se fosse sobre mim....e a verdade é que é sobre todas as mulheres. No momento em que disseste que ambas se olharam e que ambas iam ser mães eu tive automaticamente o insiste que não só eram a mesma mulher como também esta é uma metáfora sobre todas as mulheres como uma só! Ocorreu-me imediatamente a imagem de ímulheres Índias a cuidarem dos filhos de umas das outras. Todas, diferentes, mas ao mesmo tempo uma só : "Em ti me revejo mana". Somos espelhos. Assim somos diferentes nos nossos ciclos pessoais - somos várias e a mesma num só ciclo. Não sei se me fiz entender bem....fica aqui o meu comentário. Beijinho grande e abraço
Ana Taboada
Querida Ana Luisa, Muito grata pelo teu comentario. _/\_ E que bonitos insights tiveste ao ser guiada por esta história. É o poder dos contos... criam condições para acedermos a parte de nós mais ocultas. Beijinhos millll
Por favor indica o teu primeiro nome
Por favor indica o teu último nome
Por favor indica o teu Email
Por favor indica o assunto
Por favor indica o teu comentário
*Campos Obrigatórios
Comentário submetido com sucesso!
Por favor indica o teu primeiro nome
Por favor indica o teu último nome
Por favor indica o teu Email
Por favor indica o assunto
Por favor indica o teu comentário
*Campos Obrigatórios