O que é ser Dakini?
A Dakini é poderosa, destemida, confiante, aventureira, lutadora, aberta, carinhosa, sensual, criativa, compassiva, amorosa, sábia… é a natureza subtil e absoluta da nossa mente na forma feminina…

A Dakini também simboliza os vários níveis de realização: o reconhecimento do corpo sagrado (feminino e masculino), o encontro profundo entre a mente e o corpo durante os diferentes estados meditativos e o espaço de silêncio desperto da mente.

A Dakini dança livremente no céu aberto… completamente nua de qualquer sombra mental, evocando o movimento da energia no espaço… essa dança representa os movimentos e pensamentos da consciência no fluxo mental e também o florescimento espontâneo da mente desperta ou sabedoria.

A Dakini pode transformar energias e emoções, como o medo, apego, raiva em consciência natural e desperta.

A Dakini está em mim… está em ti… A Dakini quer despertar!

Sejas mulher solteira, mulher casada, mulher jovem, mulher madura, mulher livre, mulher divorciada, mulher mãe, mulher avó, mulher só… és mulher e queres Ser Dakini, então, és bem-vinda!
Como podes
ser Dakini?
Estes círculos, cursos, retiros são para mulheres que querem despertar todas qualidades puras do seu ser: poder pessoal, autenticidade, ciclo lunar, sensualidade, sexualidade sagrada, consciência plena, sabedoria, essência feminina e de vida…
Dakini
Escola de Alquimia Feminina
 
Retiro presencial e Espirais Online
Em irmandade honramos o sagrado feminino e o sagrado masculino dentro e fora e, como fim último, a sua união sagrada. A cada passo e em cada iniciação, tornar-te-ás guardiã de sabedoria feminina que poderás passar, transmitir e ensinar a muitas mais mulheres.
Junta-te a esta irmandade!
Vamos nos apoiar mutuamente, seguindo os nossos sentires e conectando com as nossas verdades,
percorrendo o caminho dos nossos corações.

Astrologia Maia
Estudos Astrologia Maia
 
Gravações enviadas por email
Recorrendo à preciosa Sabedoria Maia é possível fazem-se diversos tipos de Estudos Maias que te vão ajudar a encontrar o teu propósito/missão de vida, a ter consciência de padrões repetitivos e a superar obstáculos. Uma bússola que poderá ser uma guia no caminho da tua vida... com uma nova visão é mais fácil transformá-la numa aventura sagrada de crescimento espiritual. Sabe mais sobre esta sabedoria ancestral e sobre os diferentes Estudos. Para começar aconselho-te Mapa da Vida ou Mapa Lunar ou Mapa Anual.
Yoni Yoga
Yoni Yoga & Alquimia Sexual Feminina
 
Curso online de 5 semanas
Para todas as mulheres que querem mergulhar nos mistérios da energia sexual feminina e iniciar um caminho de cura e transformação.
É um curso online em 5 semanas muito profundo e transformador.
Para todas as mulheres de qualquer idade ou fase, com ou sem companheiro, ativas sexualmente ou não que desejam libertar a sua natureza erótica natural.
Junta-te a mim e a muitas outras mulheres, neste caminho de alquimia interna! 


Abraço da Dakini
 
21 dias de imersão online
Em tempos tão agitados, quem não está a precisar de um Grande Abraço?
Daqueles que só uma Grande Mãe nos podes dar…
A Dakini convida-nos ao seu terno abraço... aquele abraço de repouso de quem finalmente chega a casa para o merecido descanso.
A Dakini vive dentro de cada uma.
Ela é o Poder Feminino - da força criadora, vital e instintiva.
Ela é o Amor Compassivo - da mãe que tudo e todos abraça sem discriminação.
Ela é a Visão Sábia - dos olhos da intuição que vêem mais além dos véus da ignorância.
Aceitas o seu abraço?
Retiros
Retiros
 
Celebrar ser Mulher
Todas juntas iremos procurar: libertar a sabedoria da natureza pura, livre e sem limites da dakini; aprender a surfar as ondas do ciclo natural feminino; cultivar o coração amoroso e compassivo da mulher; despertar a consciência sensual e sexual feminina; resgatar o poder criativo e selvagem; curar o passado e a linhagem Mãe; casar com o Sagrado Masculino; abraçar a criança interior; aprender a ser a amante; regressar ao nosso Lar e viver a partir desse espaço… e conectarmo-nos profundamente com a natureza, os seus elementos e ritmos naturais.
Irmãs da Lua
Irmãs da Lua
 
Círculos Online
A mulher é cíclica e honrar os seus ciclos é aceitar-se plenamente como Mulher.
Durante anos as mulheres reuniam-se em círculos sagrados para recordarem rituais ancestrais e harmonizarem-se com a natureza, os seus elementos e ciclos.
As Irmãs da Lua são círculos para nos ajudar a harmonizar com os ritmos naturais da natureza e com as fases lunares que guiam as águas dos nossos corpos femininos. E para tomarmos consciência dos melhores momentos para esvaziar, relaxar, render ou para plantar as sementes das nossas intenções ou mesmo para alimentar a chama da nossa criatividade.

Em 2016, senti ser imperativo assumir comigo mesma o compromisso de cuidar de mim. Já conhecia a Ana há muitos anos e sempre tive um grande respeito pelo seu trabalho. Optei por começar a frequentar os Círculos de Dakinis. Passei aos intensivos e aos rituais. Ao longo dos meses, a mudança em mim é visível. Encontrei a mentora que eu precisava, no momento em que eu estava preparada. Sendo o caminho contínuo e de minha inteira responsabilidade, posso aqui fazê-lo em excelente companhia. Estou muito grata.
Isis, Médica, Braga  
Desde que comecei a prática de yoga Dakini as mudanças são notáveis! No dia a dia temos tendência a esquecer que somos Mulheres e estas práticas e os círculos podem mudar a nossa vida! Mudamos a nível físico, emocional e mental! São momentos nossos, partilhas sinceras e respeito pela nossa essência! Sempre com muita consciência! Respeitar a nossa natureza e força interior para que possamos Viver em pleno a nossa condição de Mulher... de Dakini.
Rafaela Gomes, Braga  
Receber as informações sagradas e secretas de como honrar a nossa Dakini pelas palavras da Ana Taboada é algo que abre a nossa mente e o nosso coração, pois as suas palavras são tão sábias e tão doces, que a informação parece que encaixa de imediato e torna-se fácil de compreender e integrar. Sou uma mulher muito mais feliz, mais livre e mais preenchida desde que comecei a frequentar os Círculos de Dakinis.
 A ti, Ana, toda a gratidão do Mundo. Não há ninguém que faça um trabalho tão profundo e tão belo de uma forma tão simples como tu. OBRIGADA!
Tânia Miranda, Terapeuta holística e Taróloga, Montalegre