O que é ser Dakini?
A Dakini é poderosa, destemida, confiante, aventureira, lutadora, aberta, carinhosa, sensual, criativa, compassiva, amorosa, sábia… é a natureza subtil e absoluta da nossa mente na forma feminina…

A Dakini também simboliza os vários níveis de realização: o reconhecimento do corpo sagrado (feminino e masculino), o encontro profundo entre a mente e o corpo durante os diferentes estados meditativos e o espaço de silêncio desperto da mente.

A Dakini dança livremente no céu aberto… completamente nua de qualquer sombra mental, evocando o movimento da energia no espaço… essa dança representa os movimentos e pensamentos da consciência no fluxo mental e também o florescimento espontâneo da mente desperta ou sabedoria.

A Dakini pode transformar energias e emoções negativas , como o medo , apego , desejo e paixão em consciência natural e desperta.

A Dakini está em mim… está em ti… A Dakini quer despertar!

Sejas mulher solteira, mulher casada, mulher jovem, mulher madura, mulher livre, mulher divorciada, mulher mãe, mulher avó, mulher só… és mulher e queres Ser Dakini, então, és bem-vinda!
Como podes
ser Dakini?
Estas consultas, círculos, cursos, retiros são para mulheres que querem despertar todas qualidades puras do seu ser: poder pessoal, autenticidade, ciclo lunar, sensualidade, sexualidade sagrada, consciência plena, sabedoria, essência feminina e de vida…
Irmãs da Lua
Irmãs da Lua
 
Círculos Online
A mulher é cíclica e honrar os seus ciclos é aceitar-se plenamente como Mulher.
Durante anos as mulheres reuniam-se em círculos sagrados para recordarem rituais ancestrais e harmonizarem-se com a natureza, os seus elementos e ciclos.
As Irmãs da Lua são círculos para nos ajudar a harmonizar com os ritmos naturais da natureza e com as fases lunares que guiam as águas dos nossos corpos femininos. E para tomarmos consciência dos melhores momentos para esvaziar, relaxar, render ou para plantar as sementes das nossas intenções ou mesmo para alimentar a chama da nossa criatividade.

Retiros
Retiros
 
Celebrar ser Mulher
Todas juntas iremos procurar: libertar a sabedoria da natureza pura, livre e sem limites da dakini; aprender a surfar as ondas do ciclo natural feminino; cultivar o coração amoroso e compassivo da mulher; despertar a consciência sensual e sexual feminina; resgatar o poder criativo e selvagem; curar o passado e a linhagem Mãe; casar com o Sagrado Masculino; abraçar a criança interior; aprender a ser a amante; regressar ao nosso Lar e viver a partir desse espaço… e conectarmo-nos profundamente com a natureza, os seus elementos e ritmos naturais.
Consultas
Consultas
 
Via Skype ou Gravações enviadas por email do Mapa Astrológico Maia
São sessões privadas 1:1 que vão ajudar a mulher a resgatar o seu poder pessoal e confiança, a despertar a sua sensualidade, amorosidade e sexualidade inata.
Para quem é a primeira vez, sente que a sua vida está bloqueada e não sabe por onde começar é aconselhável a realização de um estudo maia astrológico. Nestes casos, que tal começares pelo teu Mapa da Vida Maia ou até pelo teu Mapa Lunar Maia? Receberás uma bússola que guiar-te-iá por toda a tua vida!
Desde que comecei a prática de yoga Dakini as mudanças são notáveis! No dia a dia temos tendência a esquecer que somos Mulheres e estas práticas e os círculos podem mudar a nossa vida! Mudamos a nível físico, emocional e mental! São momentos nossos, partilhas sinceras e respeito pela nossa essência! Sempre com muita consciência! Respeitar a nossa natureza e força interior para que possamos Viver em pleno a nossa condição de Mulher... de Dakini.
Rafaela Gomes, Braga  
Receber as informações sagradas e secretas de como honrar a nossa Dakini pelas palavras da Ana Taboada é algo que abre a nossa mente e o nosso coração, pois as suas palavras são tão sábias e tão doces, que a informação parece que encaixa de imediato e torna-se fácil de compreender e integrar. Sou uma mulher muito mais feliz, mais livre e mais preenchida desde que comecei a frequentar os Círculos de Dakinis.
 A ti, Ana, toda a gratidão do Mundo. Não há ninguém que faça um trabalho tão profundo e tão belo de uma forma tão simples como tu. OBRIGADA!
Tânia Miranda, Terapeuta holística e Taróloga, Montalegre  
Em 2016, senti ser imperativo assumir comigo mesma o compromisso de cuidar de mim. Já conhecia a Ana há muitos anos e sempre tive um grande respeito pelo seu trabalho. Optei por começar a frequentar os Círculos de Dakinis. Passei aos intensivos e aos rituais. Ao longo dos meses, a mudança em mim é visível. Encontrei a mentora que eu precisava, no momento em que eu estava preparada. Sendo o caminho contínuo e de minha inteira responsabilidade, posso aqui fazê-lo em excelente companhia. Estou muito grata.
Isis, Médica, Braga