Diário
Terça 19 de Janeiro, 2021
No passado sábado senti um enorme desejo em ir comprar uma nova planta de interior para o meu Templo. Talvez convidada pela energia Maya de Lamat que iniciava nesse dia.
Haviam muitas, tão belas, mas uma chamou-me mais. Chama-se Aeschynanthus com lindas flores vermelhas.
Assim que cheguei a casa pesquisei mais sobre esta planta, não só para a conhecer mais e assim cuidar melhor, mas também perceber o motivo que me fez sentir tão atraída por ela.
Parece que tem origem na Malásia e chamam-lhe Planta-Batom porque as suas flores recordam um batom, neste caso bem vermelho :)
Toda a beleza, sensualidade e radiância que ela emana são notórias, o que estaria mais oculto seria a mensagem profunda que ela me trazia.
TODOS OS ARTIGOS DO DIÁRIO
Terça 27 de Outubro, 2020
Hoje tenho um doce miminho para ti...
Vou oferecer-te um pequeno tesouro com um poder terapêutico enorme e que, em simultâneo, é suave e subtil, o que te outorga uma ótima experiência de auto-amor/cuidado:
Vaporizações vaginais / períneo ou Bajos
É uma das minhas práticas de Auto-Nutrição/Cuidado - ou apapacho no México - favoritas e faz parte dos tratamentos que ofereço no meu Templo.
Sinto imensa gratidão por ser guardiã duma prática tão ancestral, ainda tão viva e completa.
Terça 20 de Outubro, 2020
Amo a pélvis feminina e tudo o que ela contém.
O períneo ou chão pélvico é apenas o início de uma bela história de amor.
Se frequentas ou já frequentaste aulas de yoga, pilates ou outras modalidades de exercício possivelmente já ouviste dizer vezes sem conta “contrai o períneo”.
Mas sabes o que realmente é e a importância de saber estimular corretamente esta zona na mulher?
O objectivo deste artigo é partilhar apenas um cheirinho deste tema que tanto me apaixona e que muitas vezes é subestimado ou mal aplicado.