Diário
quarta-feira 29 de junho, 2022
O Yoga corre no meu sangue e pulsa nos meus ossos.
É uma prática visceral que vem da minha alma e atravessa todos os corpos, desde os mais subtis ao corpo mais físico e terreno.
Já nasci a respirar esta prática e a partir dos 16 anos comecei a recordar o que já tanto tinha praticado por tantas vidas e por tantas tradições.
Não me perguntem que estilo pratico. Chamo-lhe Ma Yoga porque sinto que é um yoga ancestral conectado com Mãe Terra, toda a Natureza, os Elementos Sagrados e o corpo feminino.
TODOS OS ARTIGOS DO DIÁRIO
domingo 27 de fevereiro, 2022
Este vídeo é a gravação da apesentação ao Templo Artes Alquímicas para o Despertar.
Um projecto que marca uma nova viragem no meu caminho.
sábado 18 de setembro, 2021
Está a chegar uma nova temporada de Ma Yoga: Outono Inverno.
Neste vídeo partilho o que é e como entrou na minha vida?
terça-feira 11 de maio, 2021
Muito em breve entraremos numa série de Portais Cósmicos e num intenso Salão de Espelhos.

Os tempos são exigentes e intensos... não só necessitamos de muita consciência, mas também de ferramentas de apoio que nos ajudem não só a lidar com tanta intensidade, mas a aproveitar estes portais de puricação e de limpeza para nosso benefício e de todo o planeta.
segunda-feira 08 de março, 2021
Hoje é um dia especial...
...é um dia para celebrarmos que SOMOS mulheres.
Não que sejamos melhores ou piores, mas SOMOS mulheres.
Celebrar a nossa energia e ciclicidade... a nossa força e doçura... a nossa vitalidade e sensualidade... o nosso poder e instinto... o nosso cuidado e amor... o nosso ventre e sensilibilidade... as nossas diferenças expressões e cores!
terça-feira 02 de março, 2021
A energia da fertilidade, a força da criação e o poder da terra movem-se em sentido ascendente depois dum longo período em estado de hibernação.
Por aqui são as flores, os cânticos dos passarinhos, o sol mais radiante e os dias mais longos que já fazem mover a energia dentro de mim!
Sentes esse movimento interno?!
terça-feira 23 de fevereiro, 2021
O sol quentinho de final de inverno aquece o meu rosto e o meu sorriso emana contentamento interno. Uma leve brisa fresca arrepia a minha pele, os poros respiram vitalidade. Olho para os meus pés em contacto com a terra e sinto as minhas raízes a penetrar os solos profundos. O sangue pulsa dentro das minhas veias, ainda que o coração bata de mansinho. Algo vibra por todo o meu corpo e sinto-me viva!
À minha volta as primeiras flores desabrocham... prímulas, margaridas e muitas outras, incluindo as tulipas que ainda não é tempo delas, mas crescem com toda a sua força. O verde começa a predominar depois de uma longa noite fria.
Após um movimento descendente até às profundezas da terra escura, agora começam os primeiros sinais de energia ascendente.
Regresso à minha cozinha e começo a fazer alquimia preparando uma mousse de abacate com cacau puro, o mesmo que uso para as cerimónias de Cacau, mas numa quantidade inferior.
123